quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Liberdade: Realidade ou Pura Ficção?

Boa tarde! vamos ao post!


A LIBERDADE é algo muito comentado por todas as pessoas, se possível em todos os momentos. Mas o que é LIBERDADE?? A liberdade vem da palavra LIVRE, ser livre é possuir uma liberdade que faça valer a pena cada momento vivido por nós.


Mas a LIBERDADE existe mesmo? Muitas vezes me deparo em certas ocasiões que não me sinto LIVRE, não sinto a LIBERDADE de comentar e me expressar para algo ou alguém. O fato é que a liberdade deve ser algo que possa ser alcançado a cada dia. Fomos libertos quando Jesus morreu na cruz? Muitos creem que sim e entre estes estou eu, mas não é só por isso que vou relaxar e pensar: "Ah, sou livre em Cristo, nada mais importa.", isto é TOTALMENTE IRÔNICO!!!!!!!!!!!!!!!! Ele nos deu a liberdade sim, mas como já citei devemos fazer com que esta "liberdade de ser livre" venha a valer a pena em cada momento de nossa vida.


Afinal: o que seria de nós sem a LIBERDADE de EXPRESSÃO e o LIVRE-ARBÍTRIO??? Absolutamente nada! 


Por: Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário