sábado, 11 de dezembro de 2010

A Bendita Criatividade!

Criatividade..... você tem?


Não há definição completa e perfeita do que é a criatividade, mas podemos percebê-la em determinadas ocasiões. Pessoas que tem a capacidade de elaborar um bom argumento ou trabalho, pode ser considerada criativa, não é?
Pessoas que sabem amar e fazem com que isto torne-se algo natural (o que para uns não é)  tem também a capacidade de ser criativa.
Enfim! Todas as pessoas são CRIATIVAS, possuem CRIATIVIDADE, mesmo que esta ainda não tenha sido "despertada" em sua vida, mas com o tempo, virá o reconhecimento.


Eu, de certa forma, na maioria das vezes, me acho criativo. Alguns amigos dizem que sou #MUITO, mas galera, nem tanto né! Não exagerem! E uns até me perguntam: "O que você faz para ser tão criativo??", tipo eu fico, sei lá, num momento inconveniente... mas acabo dizendo a mesma coisa: Eu apenas faço com quem em minhas "decisões" e "determinações" para algumas coisas possam ser de certa forma criativa, eu busco ter em minha vida a capacidade de poder criar, de poder reinventar, criando novas possibilidades para meus desafios diários. 


Criatividade: simples ou complexa? Defina-a com a sua capacidade de ser CRIATIVO! E seja!


Boa Tarde!
' Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário