quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Qual o seu maior sonho?


Não são poucas as vezes em que paramos e sonhamos, imaginamos, algo melhor para nossas vidas. Isto [é muito bom, eleva nossa auto-estima e nos deixa mais prontos para enfrentar as tribulações decorrentes da batalha que é esta vida.
Já me perguntaram muito sobre qual o meu maior sonho. Meu, eu tenho muitos sonhos.... às vezes tento resumi-los em poucos...Quero construir uma família, ter bom emprego, tranquilidade, harmonia... Ah eu quero tudo isso!
Sempre digo que não é tarde para se sonhar! Estamos aqui não estamos?!?! Então o que custa sonhar? Dar uma sonhadinha?!?!?! #RAWR!!
E deixo-te isto: SONHE, mas não apenas SONHE: REALIZE seu SONHO!


Beijos! <3
Dormir Agora! Fui! Amanhã aula de violino.
Twitter: @_Daniel_Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário