segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bons pensamentos: uma revolução na comunicação!

Para se viver vida boa é preciso andar com o olho aberto e o pé ligeiro. Mas será que só isso basta? Nossos pensamentos, bons e maus, influem na elaboração e prática de nossas comunicações? Se sim, como?

O hábito de pensar em coisas espirituais e excelentes podem revolucionar nossa comunicação. Se pensamos em coisas que, de certa forma, não produzem bons frutos ou boas remunerações para nossas vidas, estamos em uma situação crítica e absurda, a qual podemos classificar como lânguida.

Pensar. Nada como pensar na vida... Mas continue lendo...

Nossos maus pensamentos são ilusões que nos maltratam de uma forma cínica e avassaladora. Eles influem tão grandemente em nossas comunicações que podem contrabalancear nossas viscosas disposições, tornando-nos, piscicologicamente, fracos e abastardos.

E quando nos pegamos pensando em sonhos impossíveis, em realidades distantes e em verdades diferentes das que estamos acostumados a vivenciar, somos levados à conclusão de que necessitamos de uma porção dobrada de um tal revestimento, composto de bons e inigualáveis pensamentos.

Os maus pensamentos são insípidos, escrupulosos e inconstantes por sistema e por índole. Portanto, que possamos crer que querer é poder, e que não basta apenas querer, temos de nos doar, nos permitir, termos Fé e entregarmos tudo para sermos felizes nos bons pensamentos, praticando a boa e inexplicável comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário