sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Then it's Christmas ♪

Eu estava pensando, pensando, pensando, e resolvi postar algo sobre o NATAL hoje, já que é uma data tão aguardada e especial. #AHVÁÉMESMO??


O NATAL é uma das datas comemorativas mais aguardada por todo o mundo, pois todos neste dia querem renovar sua força, coragem, amor, compaixão, carinho e fé, dentre muitas outras coisas.


Esta data é marcada pelo nascimento de Jesus Cristo, que dentre todos os homens foi, acima de tudo, fiel e inabalável em sua fé. Falando nisso, me lembrei agora do tal Papai Noel. Eu não acredito nele não, eu sei que aqueles presentes de quando eu era criança, foram meus pais que colocaram lá, não só por isso eu não acredito, mas também por vários outros motivos que prefiro nem falar! -qq


#EuRI
Mudando um pouco de assunto, o fato é que no NATAL todos querem desejar amor, paz, união, carinho, felicidade, alegria, esperança... Mas nem todos procuram fazer o que deseja! Então comece por você:


>> Faça com que o AMOR possa ser refletido em suas ações que acontecem a cada momento, mesmo triste, tente fazer com que o amor possa prevalecer e derrubar as dificuldades.
>> Faça a PAZ! Em cada situação, em cada momento, tente sempre encontrar a PAZ! Faça valer a pena a possibilidade de viver em PAZ!
>> Demonstre o CARINHO por seus pais, avós, primos, irmãos, amigos.... Sem eles nós não somos nada, e sem retribuir o carinho ainda menos. Seja CARINHOSO! Faça com que o CARINHO seja real!
>> Transmita a FELICIDADE e a ALEGRIA no seu olhar, no seu modo de ser! Faça pessoas alegrarem-se e serem felizes por meio do seu intermédio!
>> Passe adiante a oportunidade de possuir uma ESPERANÇA capaz de fazer mudar a forma com que a vida é presenciada! Tenha a oportunidade de fazer alguém ter ESPERANÇA em um futuro melhor!


Que neste NATAL, eu e você, possamos mais que nunca  fazer com que os desejos tornem-se fatos reais! E que a oportunidade de viver possa ser uma verdadeira ESPERANÇA NATALINA! Que estejamos juntos com nossa família e amigos! Que os presentes sejam mais que presentes, sejam atos de amor! Desejo a vocês um Feliz Natal! Faça dos sonhos Realidade neste NATAL!


Por: Daniel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário