segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sonhar e Realizar............

Bem, estamos aqui né! E vamos ao que interessa nesta postagem!


Sonhar todos nós sonhamos, e eu em especial sonho CADA COISA!!!
Mas esquece..... XD
Sonhar é bom, MUUUIIITOOOO BOM, mas a verdade é que somente sonhar não nos leva a nada, eu mesmo sou prova concreta disto, muitas vezes já sonhei, mas não realizei.... e este é o ponto REALIZAR!!!!
Acho que para aprendermos as coisas na vida, temos que sonhar e realizar, tipo uma tem que estar sempre do lado da outra, e é o que dá certo!! As realizações de nossos sonhos chegam quando menos esperamos, e isso acontece simplesmente por um ato de coragem própria, mostrando a vontade que temos de não só apenas sonhar, mas fazer deste sonho uma realidade.
Afinal, eu só tenho a dizer que sonhes, e muito, mas isto não bastará se você quiser ser alguém mais.....alguém mais.....uma pessoa mais disposta a viver a vida de forma intensa!
SONHE e principalmente, REALIZE!  
Por: Daniel Dantonelli Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário